Realizam-se nos próximos dias 14, 21 e 29 de outubro e 5, 17 e 26 de novembro sessões do Workshop “ A contratação Pública e o Portal Base” organizado pela Equipa de Projeto da Contratação Pública Eletrónica, no âmbito da promoção de ações de sensibilização e esclarecimento sobre as comunicações a efetuar no Portal Base, com sessões práticas de registo em ambiente de testes, veja o programa aqui.
Este workshop dirige-se exclusivamente a entidades adjudicantes e a todos os utilizadores credenciados do portal base e têm como objetivo sensibilizar os participantes para a necessidade de aplicação dos princípios e normas da contratação nas comunicações a efetuar no portal Base.
As sessões terão uma duração de 4horas, das 10:30 h às 12:30h e das 14:30h às 16:30h, terão lugar no auditório do InCI, sito na Av. Júlio Dinis nº 11, em Lisboa.
As inscrições para participação neste workshop, são obrigatórias e gratuitas e estão limitadas à capacidade do auditório, para fazer a inscrição clique aqui.
Nota: (Todas as sessões atingiram o limite de participantes).
WORKSHOP ENCERRADO