A entidade gestora do portal base irá realizar em 20 de Setembro e 11 de Outubro de 2017 sessões do Workshop “Sessões práticas de registo de procedimentos no Portal BASE”, realizado em ambiente de simulação, organizado pela Equipa de Projeto da Contratação Pública Eletrónica, no âmbito da promoção de ações de sensibilização e esclarecimento sobre as comunicações a efetuar no Portal Base.
Este workshop dirige-se exclusivamente a entidades adjudicantes e a todos os utilizadores credenciados do portal base e têm como objetivo sensibilizar os participantes para a necessidade de aplicação dos princípios e normas da contratação nas comunicações a efetuar no portal Base.
As sessões terão uma duração de 4horas, das 10:30 h às 12:30h e das 14:30h às 16:30h, terão lugar no auditório do IMPIC, sito na Av. Júlio Dinis nº 11, em Lisboa.
As Pré-inscrições para participação neste Workshop, são gratuitas e estão limitadas à capacidade do auditório.
Todos os pré-inscritos serão contactados por email ou telefone, após confirmação da inscrição na sessão. As inscrições estão limitadas a um número máximo de 2 utilizadores por entidade, por sessão.
As inscrições encontram-se abertas até ao dia 14 de agosto de 2017.