Online | Horário Pós-Laboral
Objetivos: Conhecer o Portal Base na vertente de consulta pública; aceder à área reservada; saber efetuar pesquisas na área pública e área reservada; pesquisar, consultar e pedir alterações aos dados registados; criar procedimentos; submeter as publicitações e respetivos fechos em cumprimento dos prazos legais para o efeito; exportar em PDF os comprovativos, seja na área reservada ou pública, das submissões efetuadas.
Destinatários: Técnicos Superiores e Assistentes Técnicos e profissionais das áreas das compras e contratação pública
Carga Horária: 7horas e 30 minutos
Cronograma: 10, 11 e 13 de julho das 18h00 às 20h30
Formadora: Cátia Rodrigues – Técnica de Contratação Pública eletrónica no IMPIC
Cláudia Guerreiro Silva – Técnica Superior no IMPIC na equipa de Gestão do Portal BASE
Preço: 75€ (valor isento de IVA)
Condições especiais para novos* utilizadores Portal Base:
– 20% de desconto em todos os cursos desenvolvidos pela APCP em parceira com o IMPIC
– 15% de desconto na restante oferta formativa
*mediante confirmação através do envio do Termo de Adesão
A formação será realizada totalmente online, através de sessões síncronas disponibilizadas via Zoom. Os formandos terão acesso à plataforma de formação da APCP onde serão disponibilizados todos os conteúdos/materiais utilizados na formação. Requisitos técnicos: acesso à internet e a computador com câmara e microfone.